Mesa Posta para Dia das Crianças
O Dia das Crianças está chegando. Te faço um convite para preparar uma mesa especial pra elas.
No primeiro Dia das Crianças da Raffiner eu recebi um pedido que mexeu com o meu coração. Minha cliente, já com os filhos grandes, quis fazer uma mesa em homenagem a eles. Meu primeiro contrato fechado para uma mesa tão afetiva... <3 Minha mãe me ajudou e pôs a mão na massa: fez os porta guardanapos, a garrafa e os vidrinhos de jujuba que trouxeram um colorido bem legal para a composição. Sugeri os balões e os pirulitos que remetem à infância e o resultado foi esse:
Uma ótima opção para adultos comemorarem esta data, não acharam?Mas também dá para montar composições mais lúdicas. Eu adoro criar esse tipo de mesa e as crianças também. E o mais legal é que você pode, e deve, usar a abusar da criatividade. Dá uma olhada nessa composição de mesa com o tema Snoopy:
Apenas selecionei louças nas cores do tema e usei os personagens que eram brinquedos da própria criança. Mesma coisa fiz nessa daqui:Olha essa mesa com o tema carros:
Aqui eu usei as cores do tema, o guardanapo quadriculado xadrez fazendo referência à bandeira de chegada e, no centro da mesa, personalizei um caminho de mesa com um linho cinza com as listras amarelas fazendo referência à estrada. A decoração faz toda a diferença! A nossa parceira Papel, Amor e Festa arrasou nos cones e na taça da copa Pistão e os carrinhos da coleção do filme deram o toque final.Aliás a papelaria é uma excelente opção para decorar. Em outra ocasião, encomendei rodas gigantes para o tema Ursinhos Carinhosos. Olha isso:
Muito maravilhoso!E se aí na sua casa a sua criança já é grande, também é possível montar mesas com temas de séries. Fica super legal e sem o ar infantil para os que estão na fase de não querer ser tratados como criança, mas que no dia 12 de outubro querem ganhar presente.Agora me conta, o que você achou dessas ideias?
Já fez alguma mesa desse tipo?
Se precisar de dicas, basta escrever nos comentários. Vou adorar te ajudar.
Até a próxima. Um beijo,
Renata









Comentários
Postar um comentário